Filtros : "IP" "Lomônaco, José Fernando Bitencourt" Removido: "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2008). Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIN, Lannoy. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos: um estudo comparativo. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Dorin, L. (1981). Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos: um estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos: um estudo comparativo. 1981 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos: um estudo comparativo. 1981 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e DORIN, L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 38, n. ju 1986, p. 167-77, 1986Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., & Dorin, L. (1986). Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 38( ju 1986), 167-77.
    • NLM

      Lomônaco JFB, Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: ENSINO (METODOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIN, L e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 38, n. ju 1986, p. 167-77, 1986Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Dorin, L., & Lomônaco, J. F. B. (1986). Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 38( ju 1986), 167-77.
    • NLM

      Dorin L, Lomônaco JFB. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Dorin L, Lomônaco JFB. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VALORES, INTERESSES PROFISSIONAIS, ATITUDES PROFISSIONAIS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, INVENTÁRIO DE VALORES PROFISSIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Valores profissionais de criancas e adolescentes. 1970. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1970. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1970). Valores profissionais de criancas e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Valores profissionais de criancas e adolescentes. 1970 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Valores profissionais de criancas e adolescentes. 1970 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, VALIDADE DO TESTE, ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TESTE DE INTELIGÊNCIA NÃO VERBAL, TESTE DE ORGANIZAÇÃO PERCEPTOMOTORA, TESTE METROPOLITANO DE PRONTIDÃO, TESTES ABC

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Quinha Luiza de. Validade preditiva de alguns testes de prontidao para a alfabetizacao: um estudo comparativo. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, Q. L. de. (1981). Validade preditiva de alguns testes de prontidao para a alfabetizacao: um estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira QL de. Validade preditiva de alguns testes de prontidao para a alfabetizacao: um estudo comparativo. 1981 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Oliveira QL de. Validade preditiva de alguns testes de prontidao para a alfabetizacao: um estudo comparativo. 1981 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2016). Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • NLM

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, v. 26, n. 3, p. 384-405, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2006). Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, 26( 3), 384-405. doi:10.1590/s1414-98932006000300005
    • NLM

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
  • Source: Avanços em comportamento motor. Unidades: EEFE, IP, IME

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Tânia C.S. et al. Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora. Avanços em comportamento motor. Tradução . São Paulo: Movimento, 2001. . Disponível em: http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Matos, T. C. S., Teixeira, L. A., Lomônaco, J. F. B., Lima, A. C. P. de, & Sañudo, A. (2001). Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora. In Avanços em comportamento motor. São Paulo: Movimento. Recuperado de http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf
    • NLM

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de, Sañudo A. Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora [Internet]. In: Avanços em comportamento motor. São Paulo: Movimento; 2001. [citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf
    • Vancouver

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de, Sañudo A. Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora [Internet]. In: Avanços em comportamento motor. São Paulo: Movimento; 2001. [citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual Conference for Psychomotor Learning and Sport Psychology. Unidades: EEFE, IP, IME

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Tania Cristina Santos et al. Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. 1997, Anais.. Niagara Falls: Canadian Society for Psychomotor Learning and Sport Psychology, 1997. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Matos, T. C. S., Teixeira, L. A., Lomônaco, J. F. B., & Lima, A. C. P. de. (1997). Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. In Abstracts. Niagara Falls: Canadian Society for Psychomotor Learning and Sport Psychology.
    • NLM

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de. Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de. Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Teorias de conceitos e implicações para o ensino. 1997, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1997. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1997). Teorias de conceitos e implicações para o ensino. In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Teorias de conceitos e implicações para o ensino. Resumos de Comunicações Científicas. 1997 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Teorias de conceitos e implicações para o ensino. Resumos de Comunicações Científicas. 1997 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2008
    • APA

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. (2008). Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 33, n. 84, p. 204-207, 2012Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2012). Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 33( 84), 204-207.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2015
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA (HISTÓRIA), ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2004). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 68-69.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 68-69.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1986
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1986). Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 3 ): 569.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 3 ): 569.[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024